Suporte

Instruções

A Microsist oferece a seus clientes um suporte qualificado para prestar atendimento de maneira a oferecer-lhes mais conveniência, seja, por telefone, e-mail, Fax, ou assistência na própria empresa. A microsist pode ainda conectar-se, via internet, ao computador do cliente para suporte remoto desde que solicitado pelo usuário. Toda a demanda de atendimento é registrada e as solicitações processadas e encaminhadas para analise do profissional qualificado.
Email: suporte@mspe.com.br
Tel.: 81-3445-4252*
Fax: 81-3445-4555*
Atendimento: De segunda a sexta - Horário: 08:00/12:00 - 14:00/18:00

MS Online:

Programas para acesso remoto:

Ammy http://www.ammyy.com/en/downloads.html
TeamViewer https://www.teamviewer.com/pt/
ShowMyPc https://www.showmypc.com/
OBS: Copiar e Colar um dos endereços abaixo no seu navegador

Solicite nossa visita, conheça e adquira toda infra-estrutura de implantação, treinamento e suporte técnico que você precisa!